quarta-feira, 2 de março de 2016

É você. E vai continuar sendo.


É você.
Sempre foi, eu só não sabia.
Até que a gente se conheceu...
E, foi você, desde o primeiro momento.
E tem sido. Vai continuar sendo.

Quando me diziam que para algumas coisas não havia explicações, eu desacreditava, porque costumava ver explicações em tudo. Na nossa história não houve e, talvez continue sem haver uma explicação para todas as causas, mas existe propósito. E eu aprendi a gostar dos nossos propósitos.
Foi propositalmente que me entreguei pra ti, resolvi propositalmente me apaixonar pela pessoa que deixa o meu mundo mais bonito e permaneci, mesmo depois de tantos trancos e barrancos, escolhi permanecer propositalmente.

É pra você que quero dedicar todas as minhas poesias e músicas preferidas. É com você que quero acordar todos os dias, olhar pro lado e me orgulhar do que conquistamos, agradecer por todas as conquistas e pedir a Deus que continue abençoando nossos caminhos. Foi com você que senti vontade de sair de mãos dadas por aí, ou de fazer planos de casamento - logo eu, que sempre fui avessa a essa coisa de casal -, de viver uma vida inteira por uma só pessoa. É você quem arranca os meus abraços mais sinceros, minhas risadas e meus ciúmes mais provocantes. 

É você. Continua sendo. E, pra mim, sempre será.